Beach Day

As férias enfim começaram! Engraçado como as coisas aparentam estar mais leves quando essa época chega, mesmo que seja só por 1 mês (contado, mesmo). Mais tarde eu vou à praia com minha família, coisa que não acontece faz mais de anos. É bom que eu ganho a chance de me dispersar dessa aura urbana, movimentada e me livro de pensamentos carregados. Eu to bem melhor da minha saúde mental, apesar de que muitas pessoas do meu passado tem voltado pra dar o "ar da graça" e as vezes eu posso até aparentar meio grosseira ao dizer que ela não está autorizada a entrar novamente de onde ela escolheu sair, mas eu não trato mais esse assunto com rudeza. A tranquilidade enfim chegou ao meu coração, à minha mente, à minha vida e o que acontece hoje em dia, é uma retrospectiva do que já aconteceu e se vale a pena viver alguma dessas sensações novamente.
Sinto saudades da Olívia e vou tentar ao máximo lembrar dos conselhos dela, de priorizar meu bem-estar, minha saúde mental e respeitar meus sentimentos acima de tudo. Confesso que esses dias aconteceu tanta coisa boa, entretanto eu tenho que lembrar se eu não to me aproximando de x pessoas por conta de carência (as vezes parece que não, mas é bom ficar ligada).
Quanto à isso, sinto que estou mais livre de qualquer apego, de dependência emocional, de situações submissas e de apelação por atenção, isso me deixa mais tranquila :) a sensação de poder viver sozinha, sem ter que obrigatoriamente estar com alguém, é muito boa. Contudo, acredito que dessa vez eu to mais preparada a ter alguém por perto, não qualquer pessoa, mas alguém que esteja disponível a ter reciprocidade comigo, respeito, confiança, companheirismo e tudo o que há de bom - superpoderosos, nós? Seremos! kkk
Acordei essa madrugada com a alma leve pra pensar dessa forma, que posso seguir carreira solo e não quero pensar além do que estou vivendo. Poder viver um dia de cada vez tem feito muito bem, me arriscar a sentir novas sensações, a ser feliz novamente é uma novidade e tanto. Cada experiência tem sido única, não sei até quando tudo isso vai durar, afinal a felicidade não é eterna, mas que eu esteja em paz pros momentos de caos e que no final, não passem de um sereno passageiro. Eu sou livre, eu me permito ser feliz, me permito ser amada e me permito amar sem receber nada em troca, e também me permito ser recíproca. Toda experiência que me acrescente um aprendizado na lista, é bem-vindo; toda pessoa que quer me ver crescer e quer sorrir comigo, é bem-vinda; toda paz de espírito está convidada a vir. E hoje é dia de banho de sal :P as coisas só tendem a melhorar. Gratidão.

Comentários

Postagens mais visitadas